CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ciro: Sergio Moro é um canalha e um dia as pessoas vão ver

“Sergio Moro é um canalha e um dia as pessoas vão ver”, dispara Ciro Gomes ao avaliar a conduta do atual ministro da Justiça e sua relação escusa com procuradores para interferir politicamente nos rumos operação da Lava Jato; ele ressalta ainda que “Moro é um politiqueiro de quinta categoria”

(Foto: Reuters | Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Sergio Moro é um canalha e um dia as pessoas vão ver”, dispara o ex-candidato a presidente  Ciro Gomes ao avaliar a conduta do atual ministro da Justiça e sua relação escusa com procuradores para interferir nos rumos da operação da Lava Jato. Em entrevista concedida ao Portal Zero Hora, ele ressalta ainda que “Moro é um politiqueiro de quinta categoria”. 

“Você pergunta a qualquer brasileiro: como um juiz deve se comportar numa partida de futebol? Deve visitar o vestiário de um time e mandar um jogador se jogar para marcar um pênalti? A resposta é que destrói o futebol. Mas aí inventaram isso de herói, que não existe. Para mim, Moro é um politiqueiro de quinta categoria. Sempre foi. Lula não é inocente. Agora, o processo do triplex, juridicamente, é fraco. Com esse conjunto de suspeição, o processo é nulo. Não é que Lula fique absolvido. Volta à estaca zero. A denúncia é fraca e a sentença é pior”, diz ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ciro ainda acrescenta que “Moro é um herói com pé de barro, em processo de desmoronamento. Ele condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO