CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Clima de pavor não ajuda a salvar vidas", diz Bolsonaro no dia de mais um recorde de mortes por Covid-19

Bolsonaro, ignorando que, atualmente, o Brasil é o país que registra maior número de óbitos diários, associou o falecimento dos infectados pelo novo coronavírus à maneira de lidar psicologicamente com a doença

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No dia em que o Brasil bateu novamente um recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas, registrando, pela segunda vez na semana, mais de 4 mil óbitos, Jair Bolsonaro, em live nas redes sociais, nesta quinta-feira, 8, falou que “clima de pavor não ajuda a salvar vidas”.

Bolsonaro, ignorando que, atualmente, o Brasil é o país que registra maior número de óbitos diários, associou o falecimento dos infectados pelo novo coronavírus à maneira de lidar psicologicamente com a doença.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A depressão, a tristeza e o estresse influenciam no sistema imunológico das pessoas”, afirmou. Bolsonaro, que é contra medidas restritivas, aconselhou as pessoas a se exercitarem para combater a Covid-19.

Brasil bate novo recorde e registra 4.249 mortes por Covid-19

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil segue vendo a situação da pandemia piorar cada vez mais em seu território. Nas últimas 24 horas, foram registradas 4.249 mortes por Covid-19, o que significa um novo recorde de mortes diárias pela doença no país.

Pesquisadores apontam que o Brasil pode ainda chegar a ter cinco mil mortes por dia por causa da Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com os dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass) nesta quinta-feira (8), o país totaliza 345.025 óbitos em decorrência do coronavírus.

Foram contabilizados desde o início da pandemia 13.279. 857 casos de Covid-19 entre os brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em qualquer lugar morre gente"

Na quarta-feira, 7, Jair Bolsonaro afirmou que “em qualquer lugar morre gente”, ignorando que, atualmente, morre muito mais gente no Brasil do que em outros lugares do mundo.

“Estamos passando ainda por uma pandemia que, em parte, é usada politicamente. Não para derrotar o vírus, mas para tentar derrubar um presidente. Todos nós somos responsáveis pelo que acontece no Brasil. Qual país do mundo não morre gente? Infelizmente morre em tudo o que é lugar. Queremos é minimizar esse problema“, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O número de mortes de brasileiros na terça-feira, 6 - 4.195 (segundo o Conass) - foi maior do que 133 países tiveram em um ano de pandemia. Da mesma forma, mesmo tendo apenas 2,7% da população mundial, o país concentra 37% dos óbitos de todo o planeta.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO