CNBB é atacada: “antro de comunistas”
Após o bispo dom Angélico Sândalo Bernardino realizar celebração ecumênica em homenagem a Marisa Letícia, em São Bernardo, durante o fim de semana em que ex-presidente Lula se entregou à Polícia Federal, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi atacada via twitter. “CNBB: antro de comunistas”, dizia uma das mensagens postadas



247 - Após o bispo dom Angélico Sândalo Bernardino realizar uma celebração ecumênica em homenagem a Marisa Letícia, em São Bernardo, durante o fim de semana em que ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou à Polícia Federal, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi atacada via twitter. “CNBB: antro de comunistas”, dizia uma das mensagens postadas.
Também vale ressaltar que, no ano passado, um documento divulgado pela Comissão Brasileira Justiça e Paz, organismo da CNBB, trouxe uma mensagem incentivando a convocação dos fiéis para atos de apoio à democracia e ao ex-presidente Lula.
De acordo com o texto, “o judiciário, que muitas vezes tem se revelado um "Oásis" da República, infelizmente, em algumas sentenças, deixa-se contagiar por interesses não republicanos, perdendo-se assim a necessária segurança jurídica”.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247