CNMP tem obrigação de revelar detalhes das relações ilegais entre a Lava Jato e agentes do FBI, diz Paulo Pimenta

Deputado federal Paulo Pimenta destaca que a "denúncia de que os procuradores foram ‘remunerados’ pela colaboração que levou a destruição de milhares de empregos no País são gravíssimas"

(Foto: Lula Marques/PT na Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PR-RS) usou as redes sociais para cobrar do Conselho Nacional do Ministério Público (CNPM) os detalhes das relações ilegais mantidas entre procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato e agentes do FBI. “O @cnmp_oficial tem q revelar ao Brasil, os detalhes das relações q se estabeleceram clandestinamente entre a Lava Jato e os EUA/FBI. A denúncia de que os procuradores foram ‘remunerados’ pela colaboração que levou a destruição de milhares de empregos no País são gravíssimas”, postou o parlamentar no Twitter. 

“Como os Golden Boys não podiam receber direto dos EUA/FBI pelos ‘serviços prestados’ o pagamento seria via palestras, cursos e eventos promovidos por Fundações e Instituições parceiras. O @cnmp_oficial tem obrigação de investigar o q os Procuradores entregaram aos americanos””, questionou em seguida. 

Confira as postagens de Paulo Pimenta sobre o assunto. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email