CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

CNMP tem obrigação de revelar detalhes das relações ilegais entre a Lava Jato e agentes do FBI, diz Paulo Pimenta

Deputado federal Paulo Pimenta destaca que a "denúncia de que os procuradores foram ‘remunerados’ pela colaboração que levou a destruição de milhares de empregos no País são gravíssimas"

(Foto: Lula Marques/PT na Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PR-RS) usou as redes sociais para cobrar do Conselho Nacional do Ministério Público (CNPM) os detalhes das relações ilegais mantidas entre procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato e agentes do FBI. “O @cnmp_oficial tem q revelar ao Brasil, os detalhes das relações q se estabeleceram clandestinamente entre a Lava Jato e os EUA/FBI. A denúncia de que os procuradores foram ‘remunerados’ pela colaboração que levou a destruição de milhares de empregos no País são gravíssimas”, postou o parlamentar no Twitter. 

“Como os Golden Boys não podiam receber direto dos EUA/FBI pelos ‘serviços prestados’ o pagamento seria via palestras, cursos e eventos promovidos por Fundações e Instituições parceiras. O @cnmp_oficial tem obrigação de investigar o q os Procuradores entregaram aos americanos””, questionou em seguida. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira as postagens de Paulo Pimenta sobre o assunto. 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO