CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

CNT diz que Petrobras mente sobre reajustes e critica proposta do governo

A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) divulgou nota criticando duramente a política de reajustes quase diários dos combustíveis pela Petrobras, onde afirma que a estatal mente ao tratar do assunto; CNT também criticou a proposta do governo Michel Temer de zerar a Cide do óleo diesel, alegando que o impacto sobre o preço final do combustível será mínimo

Planta Experimental de Biodiesel (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) divulgou nota criticando duramente a política de reajustes quase diários dos combustíveis pela Petrobras, além de afirmar que a estatal mente ao tratar do assunto. A CNT também criticou a proposta do governo Michel Temer de zerar a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) do óleo diesel, alegando que o impacto sobre o preço final do combustível será mínimo.

De acordo com a CNT, a Petrobras atua de forma desproporcional quando atrela seus preços às cotações internacionais do petróleo, uma vez que os custos de suas refinarias são internos, não dependendo das oscilações do mercado internacional. do mercado internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a nota da CNT, as transportadoras não podem ser responsabilizadas pela ineficiência da de transporte diz que transportadores não podem responder pela ineficiência da companhia e nem pelos casos de corrupção envolvendo estatal. cia da estatal e pelos escândalos de corrupção que ocorreram na empresa.

Manifestação da CNT acontece durante o terceiro dia de protestos feito pelos caminhoneiros contra a alta no preço dos combustíveis e que ameaça o abastecimento em várias cidades do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO