CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Com a reação negativa da base, Bolsonaro deu uma de homem e tostou um membro da equipe", diz Haddad

"Bolsonaro assistiu quieto os debates que sua equipe econômica propôs sobre a volta da CPMF. Quando os debates ganharam corpo e a reação da sua base de apoio foi negativa, deu uma de homem e tostou um membro da equipe. Só isso!", resumiu o ex-ministro Fernando Haddad

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro Fernando Haddad comentou em sua página no Twitter o recuo do governo Jair Bolsonaro em recriar a CPMF que, segundo ele, foi motivado pela certeza de que seria derrotado.

"Bolsonaro assistiu quieto os debates que sua equipe econômica propôs sobre a volta da CPMF. Quando os debates ganharam corpo e a reação da sua base de apoio foi negativa, deu uma de homem e tostou um membro da equipe. Só isso!", resumiu Haddad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como apontou o ex-ministro, Bolsonaro recuou porque a proposta não foi aceita por diversos setores aliados em pautas econômicas. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira (11) que a ideia do governo de cobrar imposto sobre pagamentos provocou uma reação "contundente" dos parlamentares e que a medida terá "dificuldade" em avançar na Casa. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO