Com aprovação de 4%, Temer diz que 'História é que vai dizer o que aconteceu'

om uma gestão aprovada por apenas 4% dos brasileiros, o pior índice desde 1986, Michel Temer disse que "a História é que vai dizer o que aconteceu" ao longo de seu governo; "A História é que vai registrar, a História é que vai dizer o que aconteceu nestes dois anos e meio de governo. Então eu digo, as palavras naturalmente voam, mas o escrito permanece", afirmou

Presidente Michel Temer 05/06/2018 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Michel Temer 05/06/2018 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Paulo Emílio)

247 - Com uma gestão aprovada por apenas 4% dos brasileiros, o pior índice desde 1986, Michel Temer disse, durante cerimônia no palácio do Planalto, que "a História é que vai dizer o que aconteceu" ao longo de seu governo. "A História é que vai registrar, a História é que vai dizer o que aconteceu nestes dois anos e meio de governo. Então eu digo, as palavras naturalmente voam, mas o escrito permanece", afirmou Temer.

A declaração do emedebista aconteceu pouco após a divulgação de uma pesquisa feita pelo Ibope, a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que apontou que 79% da população considera o governo Temer ruim ou péssimo e somente 4% aprovam a sua gestão.

Levantamento ouviu 2 mil pessoas em 128 municípios brasileiros, entre os dias 21 e 24 deste mês. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02265/2018.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247