CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Com base aliada fragmentada, vice-presidente da Câmara xinga ministro de 'merda'

Desentendimento entre os integrantes da base aliada do governo Michel Temer ficou evidente no bate-boca protagonizado pelo vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), e o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA);"Seu merda! Isso é um merda", xingou Ramalho durante a cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados; irritação foi provocada por Imbassahy ter ignorado os seus pedidos para uma conversa pouco antes do evento

Desentendimento entre os integrantes da base aliada do governo Michel Temer ficou evidente no bate-boca protagonizado pelo vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), e o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA);"Seu merda! Isso é um merda", xingou Ramalho durante a cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados; irritação foi provocada por Imbassahy ter ignorado os seus pedidos para uma conversa pouco antes do evento (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O desentendimento entre os integrantes da base aliada do governo Michel Temer ficou evidente no bate-boca protagonizado pelo vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), e o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA). "Seu merda! Isso é um merda", xingou Ramalho durante a cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (13).

Segundo Ramalho, a irritação foi provocada pelo fato de Imbassahy ter ignorado os seus pedidos para uma conversa pouco antes do evento. "Chamei ele (Imbassahy), e ele saiu andando como se não me visse. Ele tem que tratar bem deputado, mas não respeita. Ele não deveria estar ali, ninguém gosta dele", disparou o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imbassahy vem sendo alvo de críticas da base aliada que vem pouca interlocução do ministro com a base aliada. Alguns parlamentares, inclusive, defendem sua saída do cargo. A principal função de Imbassahy à frente da Secretaria de Governo é fazer a interlocução entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO