CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Com benefícios aos militares, governo deve rever reforma da Previdência, diz Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino, criticou, no Twitter, o projeto de reforma da Previdência dos militares enviado ao Congresso pelo governo Bolsonaro; para Dino, "não há simetria de sacrifícios nas propostas para os trabalhadores urbanos e rurais e para os militares" e, portanto, "a proposta para os demais trabalhadores deve ser modificada profundamente; na proposta de reforma dos militares foram mantidos privilégios como a aposentadoria integral pela última remuneração e a correção do benefício de acordo com os aumentos dados aos ativos

Com benefícios aos militares, governo deve rever reforma da Previdência, diz Dino
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, criticou, no Twitter, o projeto de reforma da Previdência dos militares enviado nesta quarta-feira (20) ao Congresso pelo governo Jair Bolsonaro. Para Dino, "não há simetria de sacrifícios nas propostas para os trabalhadores urbanos e rurais e para os militares" e, portanto, "a proposta para os demais trabalhadores deve ser modificada profundamente.

Na proposta de reforma da Previdência dos militares foram mantidas uma serie de privilégios como a aposentadoria integral mantendo a última remuneração e a correção do valor do benefício de acordo com os aumentos dados aos ativos. Na proposta apresentada para servidores públicos da União, incluindo os professores, esses benefícios - integralidade e paridade - foram extintos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o Twitter de Flávio Dino sobre o assunto.

 Reforma da Previdência: não há simetria de sacrifícios nas propostas para os trabalhadores urbanos e rurais e para os militares. Respeito as Forças Armadas e isso não fica bem nem para elas próprias. Logo, proposta para os demais trabalhadores deve ser modificada profundamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO