Com candidatura avulsa, Marília Arraes é eleita 2ª secretária da Câmara

Marília Arraes concorreu de forma avulsa, sem o apoio formal do partido que escolheu por maioria indicar João Daniel

Marília Arraes
Marília Arraes (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Marília Arraes (PT-PE) foi eleita, nesta quarta-feira (3), em segundo turno, para o cargo de 2ª secretária da Câmara dos Deputados para o próximo biênio (2021-2022). A deputada venceu, por 192 votos a 168, o deputado federal João Daniel (PT-SE), o nome indicado formalmente pelo PT.

Marília Arraes concorreu de forma avulsa, sem o apoio formal do partido que escolheu por maioria indicar João Daniel.

Marília rebateu pelas redes sociais as especulações de que sua candidatura tinha como pan de fundo um alinhamento cm Arthur Lira (PP-AL). "Essa decisão não tem nenhuma relação com articulações vinculadas a candidatura do deputado federal Arthur Lira à Presidência da Câmara. É fundamental abrir espaços para parlamentares jovens, mulheres e outros grupos minoritários", destacou.

A 2ª secretaria tem como função tratar das relações internacionais da Câmara, principalmente da emissão de passaportes, além de cuidar dos programas de estágio oferecidos pela instituição.

 


 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email