Com dores no peito, Caiado é internado no Hospital do Coração

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sentiu fortes dores no peito e foi internado. De acordo com a assessoria de imprensa, ele está consciente e o quadro dele é estável. Porém, não foi confirmado se trata-se de um infarto

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado concede entrevista.\r\rFoto: Roque de Sá/Agência Senado
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado concede entrevista.\r\rFoto: Roque de Sá/Agência Senado (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

247 - Com  fortes dores no peito, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sofreu foi atendido pelo Hospital do Coração, em Goiânia, onde passou por um cateterismo. Há informações de que ele tenha sofrido um infarto, mas a sua assessoria nega.

De acordo com o governo estadual, Caiado recebeu atendimento, após fortes dores no peito. Diz que ele foi submetido a exames, está consciente e já passa bem. Uma viagem da primeira-dama de Goiás foi cancelada por conta do ocorrido.

Caiado já tinha uma placa obstruindo parcialmente essa artéria (cerca de 60%). O tratamento era feito com estatinas. Uma equipe médica de São Paulo irá avaliar o estado de saúde e verificar se é o caso de transferência para outro Estado.

“O governador Ronaldo Caiado teve um mal-estar esta tarde e foi levado para o hospital por precaução. Felizmente, está tudo bem! Os exames mostraram que ele não teve nada grave. A notícia de que ele sofreu um infarto não procede”, informou a equipe de Caiado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247