Com melhora na saúde, prefeito de Belém deixa semi-UTI mas segue internado em hospital

Boletim médico desta quinta (14) informa que Edmilson Rodrigues mantém "evolução positiva do ponto de vista pulmonar"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Brasil de Fato - O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), recebeu alta do setor semi-intensivo para o quarto do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital da Beneficente Portuguesa, na capital do Pará, onde está internado em tratamento contra a Covid-19.

Boletim médico na noite desta quinta-feira (14) informa que Edmilson mantém "evolução positiva do ponto de vista pulmonar, com uma boa saturação, não necessitando de auxílio de oxigênio". O prefeito também mantém melhora progressiva do quadro, com sinais vitais normais, funções cardíaca, neurológica e renal preservadas. 

Edmilson Rodrigues testou positivo para covid-19 no dia 1º de outubro. Ele começou o tratamento em domicílio e na quarta-feira daquela semana, dia 6, foi internado e permanece em leito do SUS no Hospital Beneficente Portuguesa.

PUBLICIDADE

As informações sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas diariamente por meio de boletins médicos emitidos pela equipe que acompanha o tratamento. veja, abaixo, publicação em rede social do psolista que dá conta de seu quadro de saúde.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email