Extremista Bia Kicis diz que chefe da Aeronáutica declarou voto nela

Deputada federal da ala mais radical bolsonarista revelou que o comandante da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior, declarou voto nela e elogiou seu mandato. Os militares de todas as organizações brasileiras são proibidos, por lei, de se manifestar sobre questões políticas e partidárias

Carlos de Almeida Baptista Junior e Bia Kicis
Carlos de Almeida Baptista Junior e Bia Kicis (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Guilherme Amado, no portal Metrópoles - A presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Bia Kicis, disse nesta sexta-feira (11) que o comandante da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior, teria votado nela para o cargo de deputada federal e a elogiado por sua atuação.

“Acabo de ouvir do @CBaptistaJr que estou honrando seu voto. Muito obrigada, brigadeiro! É uma honra para mim ter o seu reconhecimento como meu eleitor”, publicou a deputada em uma rede social.

Após o Exercício livrar Eduardo Pazuello de punição por ter participado de um ato político, agora é a Aeronáutica, na figura de seu comandante, que se vê imiscuída na política.

Os militares de todas as organizações militares brasileiras são proibidos, por lei, de se manifestar sobre questões políticas e partidárias.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email