Comissão de Ética pune Weintraub por agressão a Lula e Dilma

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu aplicar uma advertência ao ministro da Educação, Abraham Weintraub. No ano passado, quando petistas criticavam o governo pelo caso do sargento que foi preso com 40 kg de cocaína numa viagem para a Espanha, Weintraub disse que o “avião presidencial já carregou drogas piores que a cocaína”

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Por unanimidade, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu nesta terça-feira (28) , em sessão fechada, aplicar uma advertência ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, informou o Antagonista.

No ano passado, quando petistas criticavam o governo pelo caso do sargento que foi preso com 40 kg de cocaína numa viagem para a Espanha, Weintraub escreveu no Twitter que o “avião presidencial já carregou drogas piores que a cocaína”.

Abraham Weintraub tem passagens conturbadas nas redes sociais. O ministro de Bolsonaro usa sua conta no Twitter para atacar jornalistas, a esquerda e recentemente determinou nova análise da prova do Enem de uma candidata após receber reclamação do pai dela --que nas redes sociais se mostra alinhado ao governo Bolsonaro--, via Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247