Condecorado por Bolsonaro, Olavo chama general de ‘bosta’

O escritor Olavo de Carvalho criticou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o general Santos Cruz, para quem o guru do presidente Jair Bolsonaro é um "desocupado esquizofrênico"; "Santos Cruz é apenas uma bosta engomada", afirmou Carvalho no Twitter; a declaração do general foi uma resposta ao escritor após ser taxado como alguém que "fofoca e difama pelas costas"

Condecorado por Bolsonaro, Olavo chama general de ‘bosta’
Condecorado por Bolsonaro, Olavo chama general de ‘bosta’ (Foto: Dir.: Marcello Casal Jr. - ABR)

247 - O escritor Olavo de Carvalho criticou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o general Santos Cruz, para quem o guru do presidente Jair Bolsonaro é um "desocupado esquizofrênico".

"Santos Cruz é apenas uma bosta engomada", afirmou Carvalho no Twitter.

A declaração do general foi dada ao Poder360, após o escritor afirmar na rede social  que o militar "fofoca e difama pelas costas".

O escritor também criticou o ex-presidenciável Ciro Gomes.

"Ciro Gomes é um dos inumeráveis semi-analfabetos que não enxergam o ridículo de exigir diploma do curso primário ao portador de um Einstein Visa. Para os que não sabem, um Einstein Visa é uma declaração oficial do governo americano de que me considera um filósofo de importância mundial. Depois de recebê-la, preciso da opinião de um cangaceirinho de merda que não sabe falar duas palavras de inglês?", questionou.

"Santos Cruz e Ciro Gomes são aqueles tipos de bandidinhos que não podem receber um elogio sem respondê-lo com insultos, para mostrar que são gostosões. Gente sem caráter nem valor. Bostas em toda a extensão do termo", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247