CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Conselheiro diz que Trump será reeleito e reforça que candidato não deve conceder derrota

Em comunicado, Matt Morgan, conselheiro geral da campanha de Donald Trump à reeleição, disse que a eleição ainda não acabou e que a equipe legal do candidato Republicano buscará comprovar fraude na contagem dos votos onde Biden venceu; Morgan também afirmou que, após o processo nas cortes, Trump será reeleito

Trump discursa em comício de campanha em Omaha, no Estado do Nebraska. 27/10/2020 (Foto: REUTERS/Jonathan Ernst)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio à vitória iminente de Joe Biden, candidato Democrata à presidência dos EUA, cresce uma divisão entre os conselheiros de seu rival, o Republicano Donald Trump. 

Como revelado na Fox News, alguns o aconselham a conceder derrota, enquanto outros defendem veementemente a hipótese de fraude eleitoral, buscando assim tanto a recontagem em estados vencidos por Biden como a interrupçãod a contagem de votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos que defendem a postura de negação dos resultados obtidos nas urnas é o conselheiro Matt Morgan. Em comunicado, reportado originalmente na Fox News, Morgan disse: 

“Esta eleição não acabou. A falsa projeção de Joe Biden como vencedor é baseada em resultados em quatro estados que estão longe de ser finais. A Geórgia está se encaminhando para uma recontagem, onde estamos confiantes de que encontraremos cédulas colhidas de maneira inadequada e onde o presidente Trump acabará prevalecendo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescentou: “Houve muitas irregularidades na Pensilvânia, incluindo funcionários eleitorais impedindo nossos observadores jurídicos voluntários de terem acesso significativo aos locais de contagem de votos. Vencemos no tribunal em nosso desafio, mas fomos privados de um tempo valioso e negamos a transparência a que temos direito sob o estado Em Nevada, parece haver milhares de indivíduos que votam indevidamente pelo correio. 

Ginsberg concluiu afirmando que Trump será reeleito: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Finalmente, o presidente está a caminho de ganhar o Arizona de uma vez, apesar do ‘apelo’ irresponsável e errôneo do estado por Biden pela Fox News e pela Associated Press. Biden está contando com esses estados para sua reivindicação falsa sobre a Casa Branca, mas assim que a eleição for final, o presidente Trump será reeleito”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO