CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Contra a reforma da Previdência, Malafaia recusa falar com Temer

Visando angariar apoio popular para conseguir votos para aprovar a reforma da Previdência, Michel Temer vem tentando uma aproximação com líderes evangélicos. Nesta linha, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, disse que não irá sentar à mesa com o emedebista para discutir o assunto. Malafaia disse ter sido procurado por assessores de Temer, mas garantiu que sequer atendeu as ligações; Eles me ligaram, mas não vou me reunir com ninguém porque não concordo com essa reforma", disse 

Visando angariar apoio popular para conseguir votos para aprovar a reforma da Previdência, Michel Temer vem tentando uma aproximação com líderes evangélicos. Nesta linha, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, disse que não irá sentar à mesa com o emedebista para discutir o assunto. Malafaia disse ter sido procurado por assessores de Temer, mas garantiu que sequer atendeu as ligações; Eles me ligaram, mas não vou me reunir com ninguém porque não concordo com essa reforma", disse  (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Visando angariar apoio popular para conseguir votos para aprovar a reforma da Previdência, Michel Temer vem tentando uma aproximação com líderes evangélicos. Nesta linha, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, disse que não irá sentar à mesa com o emedebista para discutir o assunto. Malafaia disse ter sido procurado por assessores de Temer, mas garantiu sequer ter atendido as ligações. ."Eles me ligaram, mas não vou me reunir com ninguém porque não concordo com essa reforma", disse Malafaia ao Poder360.

Segundo o pastor, o projeto do governo para reformar a Previdência "protege grupos" e "antes de o governo falar em déficit da Previdência, tem que falar em controle absoluto da corrupção". Malafaia, porém, avalia que algumas lideranças evangélicas podem apoiar a reforma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não sei se alguns desses líderes têm interesse, qual o interesse deles. Mas esses líderes têm influência sobre algum deputado pelo menos", disse na entrevista. "Meu deputado, Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que é da minha igreja, também não vai votar essa reforma", afirmou.

"Lógico que influencio vários da bancada evangélica. Não vou citar nomes para não ficarem constrangidos, mas tenho certeza de que vários que quando virem a notícia das minhas posições ficam de orelha em pé", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO