Contrariando Bolsonaro, Rosângela Moro sai em defesa de Mandetta e do isolamento

Pouco depois de Jair Bolsonaro admitir que ele e o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, não estão "se bicando há algum tempo", a mulher do ministro Sergio Moro, Rosângela Moro, saiu em defesa do ministro e do isolamento

Sérgio Moro ao lado de sua esposa, Rosangela Moro
Sérgio Moro ao lado de sua esposa, Rosangela Moro (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A advogada Rosângela Moro, esposa do ministro da Justiça Sérgio Moro, voltou a defender o isolamento social contra o coronavírus e saiu em defesa do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (2).

"Entre ciência e achismos eu fico com a ciência. Se você chega doente em um médico, se tem uma doença rara você não quer ouvir um técnico? @henriquemandetta tem sido o médico de todos nós e minhas saudações são para ele. In Mandetta I trust", escreveu ela.

"Mandetta sabe que a gente está se bicando há algum tempo", disse Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (2), sobre o ministro da Saúde. "Pode ser que ele esteja certo, mas está faltando humildade para ele conduzir o Brasil neste momento", acrescentou.

Na segunda-feira (30), ela defendeu o isolamento e foi criticada por bolsonaristas. Rosângela postou a foto de um avião e escreveu: “a cada 200/300 pessoas que morrem é como se um avião caísse”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email