Corretora de imóveis de luxo comemora negócios e Bolsonaro compartilha: “o Brasil está dando certo”

Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo da corretora de imóveis Silmara Martins. "O Brasil está dando certo", afirmou ela, dizendo que não tem mais imóveis para mostrar em Itapema (SC)

(Foto: Esq.: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro compartilhou nesta quarta-feira (1) um vídeo da corretora de imóveis Silmara Martins comemorando que, na cidade litorânea de Itapema, em Santa Catarina, ela não tem mais imóveis para mostrar. Segundo a corretora, o fato é um reflexo de que “o Brasil está dando certo”. Bolsonaro postou o vídeo com a legenda: "Depoimentos como este mostram os rumos da Economia e a importância do Turismo", disse.

"Nossa equipe, a exemplo de 2019, continuará se empenhando para colocar o Brasil no local de destaque que ele merece", continuou.

O País, no entanto, ainda tem mais de 12 milhões de desempregados, e com investimentos congelados mais o corte de direitos sociais e trabalhistas. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247