CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cortes de Temer deixam fiscais do trabalho sem gasolina

Fiscalização do Ministério do Trabalho contra o trabalho escravo e o trabalho infantil, além de em condições degradantes no campo e em obras, vai parar em todo o País a partir de meados de agosto; o motivo: cortes do governo Temer; enquanto isso, o peemedebista gasta bilhões para comprar parlamentares com emendas

Fiscalização do Ministério do Trabalho contra o trabalho escravo e o trabalho infantil, além de em condições degradantes no campo e em obras, vai parar em todo o País a partir de meados de agosto; o motivo: cortes do governo Temer; enquanto isso, o peemedebista gasta bilhões para comprar parlamentares com emendas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Fiscais do Ministério do Trabalho que atuam contra o trabalho escravo e o trabalho infantil, além de em condições degradantes no campo e em obras, vão parar em todo o País a partir de meados de agosto.

O motivo: cortes do governo Temer no setor, que impedem, por exemplo, que eles comprem combustíveis para os carros. Por isso, não haverá visitas a campos para inspeções e flagrantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, o peemedebista gasta bilhões na compra de votos de políticos no Congresso Nacional com emendas parlamentares, a fim de se livrar de denúncias de corrupção. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO