CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Costa Pinto: operação Hashtag está com jeito de Tabajara

"Só o desapreço do brasileiro médio por Direitos Civis, nossa reduzidíssima transparência em atos de Estado e o escasso espírito crítico dos veículos tradicionais de comunicação podem levar o país a engolir as atrapalhadas versões dadas ontem às ameaças de terror nos Jogos", escreve o jornalista, em sua página no Facebook

"Só o desapreço do brasileiro médio por Direitos Civis, nossa reduzidíssima transparência em atos de Estado e o escasso espírito crítico dos veículos tradicionais de comunicação podem levar o país a engolir as atrapalhadas versões dadas ontem às ameaças de terror nos Jogos", escreve o jornalista, em sua página no Facebook (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Luís Costa Pinto, jornalista, no Facebook

Essa Operação Hashtag, sei não, está com um jeito danado de Operação Tabajara. Só o desapreço do brasileiro médio por Direitos Civis, nossa reduzidíssima transparência em atos de Estado e o escasso espírito crítico dos veículos tradicionais de comunicação podem levar o país a engolir as atrapalhadas versões dadas ontem às ameaças de terror nos Jogos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Claro que há enorme risco de atentado pelo simples fato de sediarmos um evento de tal porte nesse momento é porque nossas fronteiras são permeáveis como meia arrastão.

Mas já há dentro do governo interino quem mal segure a ânsia e a torcida para que não ocorra nada, nada (porque, ante a ação espalhafatosa da quinta-feira, se algo correr o que era competência preventiva vira incompetência generalizada). Esses microperfis mostram isso. Evidente que misturaram pessoas e biografias diferentes num saco de gatos só.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO