CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

General interino da Saúde pode ser convocado ao Congresso por esconder dados da Covid-19

O PSB, além de pedir a convocação de Pazuello para dar explicações na Câmara, entrará com ação no STF e representação no TCU

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello participa da 73ª Assembleia Geral da Saúde. Brasília, 18/05/020. (Foto: Erasmo Salomão/MS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSB entrará com ação no STF e representação no TCU para garantir a transparência nos números da Covid-19 no Brasil. Líder do partido da Câmara, Alessandro Molon afirmou ainda que será apresentado um pedido de convocação do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, para dar explicações sobre o caso. Com informações de Guilherme Amado, da Época.

A atitude é tomada diante da mudança aplicada pelo governo Jair Bolsonaro no que se refere à divulgação dos números do avanço do coronavírus do País. A mudança, na prática, atrapalha a transparência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Bolsonaro está desesperado para manipular o número de mortos por Covid-19, que sobe aceleradamente por causa da irresponsabilidade dele. Negar a realidade é regra nesse governo. Neste caso, ainda mais preocupante, pois a não divulgação de dados impede o combate eficaz ao coronavírus”, afirma Molon.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO