CPI das fake news pode se tornar explosiva com a convocação de Carlos Bolsonaro, Bebianno e Joice

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito vai ser palco de dura luta política entre a oposição e o bolsonarismo. Depois das declarações da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) de que Jair Bolsonaro e seus filhos comandam uma milícia digital, seu depoimento na CPMI poderá ser explosivo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o ex-ministro Gustavo Bebbiano e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) serão convocados para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga as fake news, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo. 

Os requerimentos, apresentados pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), serão votados nesta quarta-feira (23).  

A deputada Joice Hasselman tem muito a informar. Em entrevistas à imprensa nos últimos dias, ela disse que os filhos de Bolsonaro têm uma rede especializada em campanhas de difamação e fake news. 

Joice, que foi líder do governo no Congresso até a semana passada, demitida por Bolsonaro em meio à guerra interna no PSL, já afirmou que, se for chamada, vai à CPMI.  

Seu depoimento na comissão pode ser combustível para a denúncia contra o próprio Bolsonaro se ficar confirmado que as fake news são geradas num gabinete do Palácio do Planalto

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247