PUBLICIDADE

Cresce o desgaste de Bolsonaro junto às Forças Armadas

PUBLICIDADE

247 - A jornalista Bela Megale informa que nos bastidores, até militares do Palácio do Planalto admitem que é grande o desgaste de Jair Bolsonaro junto às Forças Armadas. 

"Os motivos apontados para isso são a aliança com o centrão e o abandono das pautas de combate à corrupção", escreve a jornalista em sua coluna no Globo . Por isso, Bolsonaro “vai usar as formaturas dos cursos das Forças Armadas para passar a imagem de que os militares seguem na sua base de apoio, apesar das dissidências que ocorrem na cúpula do grupo. Generais como Santos Cruz e Rêgo Barros, que integraram o governo, despontam hoje como ferrenhos críticos ao antigo chefe", escreve.

PUBLICIDADE

"O plano de Bolsonaro, segundo seus auxiliares, é comparecer ao maior número de formaturas possível, que acontecem entre o fim de novembro e início de dezembro, para fazer fotografias rodeado por militares e mostrar que tem musculatura nas Forças Armadas em diferentes níveis, de oficiais a praças".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE