Criança de 7 anos fantasiada de policial do Bope faz discurso de apoio a Bolsonaro em avião (vídeo)

Garoto é filho de Rafael Almeida Guerra, empresário que coordenou passeatas bolsonaristas em Belo Horizonte

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Luísa Fragão, na Revista Fórum - Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um menino vestido de capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fazendo um discurso de apoio ao presidente Jair Bolsonaro dentro de um avião lotado.

Pedro Lucas Guerra, de 7 anos, sobe nos assentos da aeronave e grita aos adultos: “Aqui é Bolsonaro ou não é?”. Em resposta, passageiros sem máscaras de proteção contra o coronavírus aplaudem o menino e gritam de volta apoio ao presidente.

Em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 25 mil seguidores, o menino se autointitula como “Bolsonarinho” e coleciona fotos ao lado de membros da cúpula do governo – como o próprio presidente e os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Onyx Lorenzoni (DEM-RS) – assim como em manifestações da extrema direita.

O garoto é filho de Rafael Almeida Guerra, empresário e ativista político que coordenou passeatas bolsonaristas em Belo Horizonte.

Confira o vídeo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email