Crise ambiental faz Brasil sentir saudade de Lula, diz PT

O site do Partido dos Trabalhadores publicou neste domingo (25) nota afirmando que o Brasil sob a liderança de Lula foi referência no combate ao desmatamento por mais de uma década

Lula na COP 15
Lula na COP 15 (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O site do Partido dos Trabalhadores publicou neste domingo (25) nota afirmando que o Brasil sob a liderança de Lula foi referência no combate ao desmatamento por mais de uma década.

O site relembra que se passou quase uma década desde que Lula subiu à tribuna da 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), realizada em dezembro de 2009 na Dinamarca. 

"O discurso do ex-presidente ainda ecoa como o contraponto perfeito ao desastre ambiental em curso", diz o site do PT.

Em contraste, o desgoverno de Jair Bolsonaro entra em crise diante da imensa repercussão promovida pela destruição da Amazônia. 

A imagem de Lula sendo aclamado durante o principal evento sobre clima do mundo, volta à tona com ainda mais força, destaca o PT.  

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email