Crise política leva presidentes dos poderes a se reunirem nesta terça-feira

Os presidentes dos três poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - reúnem-se nesta terça-feira (28), no Palácio da Alvorada, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews

Crise política leva presidentes dos poderes a se reunirem nesta terça-feira
Crise política leva presidentes dos poderes a se reunirem nesta terça-feira
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os presidentes dos três poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - reúnem-se nesta terça-feira (28), no Palácio da Alvorada, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews.

Estarão presentes, além do presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Nota do Blog de Gerson Camarotti destaca que "o objetivo do encontro é mostrar harmonia entre os poderes depois das últimas manifestações e estabelecer uma espécie de pacto em defesa a pautas como a reforma da Previdência".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247