CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Crise teria sido contida se PGR tivesse apurado crimes da Lava Jato, diz Pimenta

"Se a PGR tivesse investigado as denúncias contra os crimes dos Golden Boys da Lava Jato e seus tentáculos, será que as coisas teriam chegado a este ponto?", indaga o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), ao comentar a crise desencadeada pelo inquérito do STF que investiga fake news e ameaças aos membros da corte; "Só eu encaminhei três vezes farta documentação que ela ignorou solenemente", lembrou

Crise teria sido contida se PGR tivesse apurado crimes da Lava Jato, diz Pimenta
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara, comentou sobre a crise entre o Supremo Tribunal Federal e o Ministério Público na análise sobre o inquérito aberto pelo presidente de Corte, ministro Dias Toffoli, para apurar fake news e ameaças contra membros do Supremo.

"Se a PGR tivesse investigado as denúncias contra os crimes dos Golden Boys da Lava Jato e seus tentáculos, será que as coisas teriam chegado a este ponto? Só eu encaminhei três vezes farta documentação que ela ignorou solenemente", lembrou o deputado em sua página no Twitter, se referindo às ações que pediam a apuração contra os abusos cometidos pelos procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pimenta destaca ainda que os documentos que foram apresentados pelo ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran à PGR também foram ignorados. "A indústria das delações e suas relações com o criminoso esquema das fake news foram ignorados. As sucessivas provas de abuso de autoridade e vazamentos seletivos contra todos que não são cúmplices da Lava Jato também", reforçou.

"Então se a PGR não investiga os possíveis crimes e o STF também não, quem pode e vai investigar os crimes da Lava Jato e suas relações suspeitas de financiamento e propaganda? Pelos procuradores eles próprios jamais serão investigados de nada. Pelo Moro também não. O que fazer?", indagou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO