Cristiane Brasil diz que irá se apresentar à polícia

A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do também ex-deputado federal Roberto Jefferson, é alvo da segunda fase da Operação Catarata. Cristiane responde por atos supostamente praticados entre maio de 2013 e maio de 2017. Ela vai se apresentar à polícia ainda nesta sexta, segundo sua assessoria

STF autoriza Cristiane Brasil a participar de reunião do PTB
STF autoriza Cristiane Brasil a participar de reunião do PTB (Foto: Gilmar Felix)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do também ex-deputado federal Roberto Jefferson, é alvo da segunda fase da Operação Catarata, realizada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (11), que investiga supostos desvios em contratos de assistência social no governo do estado e na Prefeitura do Rio de Janeiro. Cristiane não foi encontrada em casa, mas, segundo sua assessoria, ela vai se apresentar à polícia ainda nesta sexta. A reportagem é do portal G1. 

Cristiane responde por atos supostamente praticados entre maio de 2013 e maio de 2017, quando assumiu secretarias municipais nas gestões de Eduardo Paes e Marcelo Crivella.

Ela atuou como secretária de Envelhecimento Saudável da Prefeitura do Rio e chegou a ser nomeada ministra do Trabalho no governo Temer, mas teve a posse suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão da Suprema Corte aconteceu por conta de condenações na Justiça Trabalhista contra Cristiane, acrescenta a reportagem. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247