Cristovam Buarque sai em defesa do PT após parecer favorável à extinção do partido

"Este pessoal da procuradoria enlouqueceu ou são fascistas mesmo? O PT vai crescer com isso" afirmou neste sábado o .ex-ministro Cristovam Buarque, ao protestar contra parece do MP favorável à cassação do registro do PT

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Forum  - O ex-ministro Cristovam Buarque usou as redes sociais na tarde deste sábado (4) para criticar a Procuradoria-Geral Eleitoral em razão do parecer favorável ao cancelamento do registro do Partido dos Trabalhadores.

“Este pessoal da procuradoria enlouqueceu ou são fascistas mesmo? O PT vai crescer com isso. Todo democrata deve ficar do lado dele. Mesmo os que discordam de suas posições”, escreveu Buarque.

Petista nos anos 90, o ex-senador se desligou do partido em 2005, após uma curta passagem pelo Ministério da Educação do governo Lula.

Buarque ingressou no PDT e lá permaneceu até 2016, quando deixou a sigla para votar a favor do pedido de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff. Hoje ele integra o Cidadania (Ex-PPS) e critica o PT com frequência em suas redes sociais.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email