Criticado pela escolha de Aras, Bolsonaro pede que seguidores apaguem comentários do Facebook

Após ser criticado até mesmo pelos seus apoiadores em função da escolha do subprocurador Augusto Aras para chefiar a PGR, Jair Bolsonaro usou sua transmissão ao vivo na internet, nesta quinta-feira (6), para pedir que os seguidores apagassem os comentários negativos contra ele postados no Facebook. “Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim", apelou

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

247 - Após ser criticado até mesmo pelos seus apoiadores em função da escolha do subprocurador Augusto Aras para chefiar a Procuradoria-Geral da República (PGR), Jair Bolsonaro usou sua transmissão ao vivo na internet, nesta quinta-feira (6), para pedir que os seguidores apagassem os comentários negativos contra ele postados no Facebook. 

“Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero”, disse Bolsonaro na live. Anteriormente, Bolsonaro havia dito que não iria mais ver os comentários postados na rede social que, segundo ele, o estariam “esculhambando”. 

“Se o pessoal atirar em cima de mim, sem dar a oportunidade para o Augusto Aras, caso ele seja aprovado em sabatina no Senado, mostrar o seu valor. Pelo amor de Deus, aí fica ruim a convivência”, disse. “Como tenho dito, eu devo lealdade ao povo, mas não a lealdade cega que está do outro lado”, completou.

Com a popularidade em queda segundo as últimas pesquisas, Bolsonaro apelou e pediu um “voto de confiança” para os seus apoiadores. “Peço a você que acredita em mim, que continue acreditando até que eu prove o contrário, me dá esse voto de confiança. Você que votou em mim de graça, que trabalhou, que fez inimizades, que gastou dinheiro, que foi pra rua, que não queria mais o PT, não queria o que ficou em terceiro e quarto lugar, continue me dando esse voto de confiança”, pediu. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247