Criticado pelo centrão, Salles recua na briga com Ramos: “assunto encerrado”

O ministro havia usado suas redes sociais para chamar, publicamente, o secretário de Governo de "maria fofoca"

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, durante cerimônia de sanção do projeto de lei (PL 1.095/2019) que aumenta pena para crimes de maus-tratos a animais.
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, durante cerimônia de sanção do projeto de lei (PL 1.095/2019) que aumenta pena para crimes de maus-tratos a animais. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - Depois de partir para cima do ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, a quem chamou de “maria fofoca”, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não pretende seguir com a pancadaria.

Após assistir neste sábado (24) às reações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Salles optou por não contra-atacar.

“Para mim, este assunto está encerrado”, disse Salles, ao ser questionado sobre as declarações das duas lideranças do Congresso.”

Confira a reportagem completa no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247