Cunha comemora prisão de Temer

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ), preso em Curitiba (PR), não escondeu a alegria e deu gargalhada ao saber da prisão de Michel Temer; em colaboração premiada, o empresário José Antunes Sobrinho, ligado à Engevix, falou em acordo sobre "pagamentos indevidos que somam R$ 1,1 milhão, em 2014, solicitados por João Baptista Lima Filho e pelo ministro Moreira Franco, com anuência de Temer"

Cunha comemora prisão de Temer
Cunha comemora prisão de Temer (Foto: Antonio Cruz - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ), preso em Curitiba (PR), não escondeu a alegria e deu gargalhada ao saber da prisão de Michel Temer. A informação foi publicada na coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.

Temer foi preso em São Paulo após o juiz Marcelo Bretas, do Rio, expedir mandados. Em colaboração premiada, o empresário José Antunes Sobrinho, ligado à Engevix, falou em acordo sobre "pagamentos indevidos que somam R$ 1,1 milhão, em 2014, solicitados por João Baptista Lima Filho e pelo ministro Moreira Franco, com anuência de Temer"

Os investigadores também acessaram planilhas fornecidas pelos doleiros Vinícius Claret, o Juca Bala, e Claudio Barbosa, o Toni, em que aparecem transferências para Altair Alves Pinto, apontado como operador de Cunha (MDB-RJ). Segundo os doleiros, Altair era "o homem da mala" que repassava dinheiro para ex-parlamentar e para Temer.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247