Cunhada de Vaccari comprova indenização paga pelo PT

Advogados de Marice Corrêa Lima apresentaram a cópia de um “Termo de Acordo Indenizatório”, assinado pelo advogado e ex-deputado federal do PT Luiz Eduardo Greenhalgh, do dia 25 de fevereiro de 2011, comprovando a origem dos R$ 240 mil depositados em sua conta em 2011; o valor, segundo ela, serviu para compra de um apartamento no Guarujá

PR - LAVA JATO/JOÃO VACCARI NETO/CUNHADA - POLÍTICA - Marice Corrêa de Lima, cunhado do      tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se     entregou nesta sexta-feira na     Superintendência da Polícia Federal, em     Curitiba (PR). Ela tem um mandado de
PR - LAVA JATO/JOÃO VACCARI NETO/CUNHADA - POLÍTICA - Marice Corrêa de Lima, cunhado do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, se entregou nesta sexta-feira na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Ela tem um mandado de (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A defesa da cunhada de João Vaccari Neto, Marice Corrêa Lima, comprovou à Justiça Federal os R$ 240 mil depositados em sua conta em 2011, referentes a uma indenização paga pelo PT. O valor, segundo ela, serviu para compra de um apartamento no Guarujá.

Para os investigadores da força-tarefa da Lava Jato, o dinheiro pode ter origem ilícita e serviu para ocultar o patrimônio do ex-tesoureiro do PT.

Os advogados de Marice apresentaram a cópia de um “Termo de Acordo Indenizatório”, assinado pelo advogado e ex-deputado federal do PT Luiz Eduardo Greenhalgh, do dia 25 de fevereiro de 2011.

Leia aqui reportagem de Fausto Macedo sobre o assunto.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247