CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cúpula de partido bolsonarista teme ofensiva do PSL contra adesões à nova sigla

Jair Bolsonaro e seus aliados que comandam o processo de criação da Aliança pelo Brasil estão com medo da ofensiva do PSL para tentar impugnar assinaturas de apoio à criação do novo partido de extrema-direita

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cúpula da Aliança pelo Brasil está preocupada com os efeitos da ofensiva do PSL contra a criação do novo partido de extrema-direita de apoio a Jair Bolsonaro. 

Esses dirigentes dizem que o comando do antigo partido de Bolsonaro tem orientado os diretórios estaduais e municipais a não receberem pedidos de desfiliação de apoiadores do ocupante do Palácio do Planalto.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cúpula da Aliança tem tentado, sem sucesso, acionar oficialmente a direção nacional do PSL para que a desincompatibilização seja efetivada, informa o Painel da Folha de S.Paulo.  

Os dirigentes do novo partido bolsonarista têm receio de que o cumprimento da lei eleitoral atrapalhe seus planos, uma vez que de acordo com a legislação, só eleitores não filiados a partidos políticos podem assinar listas de apoiamento à criação de novas legendas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO