CUT convoca mobilização nacional contra prisão de Lula

"O Juiz Moro, decretou no final dessa tarde que o ex presidente Lula deve se apresentar em Curitiba até às 17 hs de amanhã. Diante disso orientamos realização de assembleias nas portas das fábricas, bancos, comércio e nas concentrações de trabalhadores para denunciar a prisão arbitrária do ex presidente Lula e defender a sua inocência", diz Vagner Freitas, presidente da CUT; "Nosso eixo de luta nesse momento é mais do que nunca defender a inocência de Lula, a democracia e denunciar a violência institucional contra o ex presidente"

CUT convoca mobilização nacional contra prisão de Lula
CUT convoca mobilização nacional contra prisão de Lula (Foto: Roberto Parizotti/ CUT)

247 – "O Juiz Moro, decretou no final dessa tarde que o ex presidente Lula deve se apresentar em Curitiba até às 17 hs de amanhã. Diante disso orientamos realização de assembleias nas portas das fábricas, bancos, comércio e nas concentrações de trabalhadores para denunciar a prisão arbitrária do ex presidente Lula e defender a sua inocência", diz Vagner Freitas, presidente da CUT. "Nosso eixo de luta nesse momento é mais do que nunca defender a inocência de Lula, a democracia e denunciar a violência institucional contra o ex presidente". Leia abaixo:

São Paulo, 05 de Abril de 2.018

Companheiros Presidentes,

Decretada a Prisão do Companheiro Lula

Companheiras/os,

O Juiz Moro, decretou no final dessa tarde que o ex presidente Lula deve se apresentar em Curitiba até às 17 hs de amanhã.

Diante disso orientamos o seguinte:

1 – Realização de assembleias nas portas das fábricas, bancos, comércio e nas concentrações de trabalhadores para denunciar a prisão arbitrária do ex presidente Lula e defender a sua inocência.

2 – Nessas assembleias, convocar manifestações em todas as capitais, nos locais que costumeiramente são realizadas.

3 – Entrar em contato urgente com as lideranças das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para organizar e potencializar as manifestações.

4 – Nosso eixo de luta nesse momento é mais do que nunca defender a inocência de Lula, a democracia e denunciar a violência institucional contra o ex presidente.

Lula Livre!!!


Vagner Freitas
Presidente

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247