D. Angélico a Lula: Jesus passou da prisão, tortura e morte para a ressurreição

Em carta enviada ao ex-presidente na véspera da Páscoa, o bispo emérito de Blumenau (SC) volta a lembrar que Lula é um preso político e que Jesus "é o vencedor da morte"; "Preso político em enorme injustiça, não lhe podem tirar a liberdade de espírito", diz

D. Angélico a Lula: Jesus passou da prisão, tortura e morte para a ressurreição
D. Angélico a Lula: Jesus passou da prisão, tortura e morte para a ressurreição
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Carta de D. Angélico, bispo emérito de Blumenau (SC), enviada a Lula em 19 de abril de 2019, publicada no site do Instituto Lula:

“Querido irmão e amigo presidente Lula,

Com votos de saúde, amor e paz, estou unido constantemente aos que, aqui no Brasil e no mundo, clamam por “Lula livre!”.

Meu irmão, é festa da Páscoa! Jesus passou da prisão, da tortura, da morte na cruz para a ressurreição. Ele é o vencedor da morte! Ele veio a este mundo para que tenhamos vida e a tenhamos em plenitude. Ele é a nossa paz!

Desejo-lhe de todo coração e à sua amada família, feliz e santa Páscoa!

Preso político em enorme injustiça, não lhe podem tirar a liberdade de espírito.

Fraternas, solidárias saudações e abraço forte, ilustre e querido irmão-presidente Lula.

Dom Angélico Sândalo Bernardino, amigo e companheiro dos bons tempos da Pastoral Operária, e você, das pacíficas lutas no ABC pela libertação da classe trabalhadora.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247