CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dallagnol mobiliza seguidores contra Gilmar

O procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Lava Jato, passou a mobilizar seus seguidores no Twitter contra Gilmar Mendes depois de saber que o ministro do STF foi padrinho de casamento da filha de Jacob Barata Fillho, empresário que ele mandou soltar duas vezes; "Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha de Jacob Barata e determinou a soltura dele??? É isso mesmo???", postou, indignado

O procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Lava Jato, passou a mobilizar seus seguidores no Twitter contra Gilmar Mendes depois de saber que o ministro do STF foi padrinho de casamento da filha de Jacob Barata Fillho, empresário que ele mandou soltar duas vezes; "Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha de Jacob Barata e determinou a soltura dele??? É isso mesmo???", postou, indignado (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador Deltan Dallagnol, um dos principais nomes da força-tarefa da Operação Lava Jato, resolveu mobilizar seus seguidores no Twitter contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes.

O procurador se mostrou indignado com o fato de Gilmar ser padrinho de casamento da filha de Jacob Barata Filho, dono de empresas de transporte no Rio de Janeiro e envolvido em esquema de propinas para políticos cariocas e de ter autorizado habeas-corpus para o empresário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha de Jacob Barata e determinou a soltura dele??? É isso mesmo???", escreveu o procurador em seu perfil no Twitter na noite desta quinta-feira (17). Já na noite desta sexta-feira (18), Dallagnol expressou preocupação com o fato da força-tarefa da Operação Lava Jato ter encontrado o número de telefone de Guiomar Mendes, mulher de ministro Gilmar Mendes, na agenda do celular do empresário Jacob Barata Filho, o ‘Rei do Ônibus’.

Na noite de quinta-feira, 17, Gilmar Mendes mandou soltar Jacob Barata Filho, preso pela Operação Ponto Final – que capturou a cúpula dos Transportes do Rio em julho. A liminar determinando a soltura de Barata foi expedida em menos de 24 horas, um recorde de celeridade na Justiça brasileira. Dallagnol voltou a criticar Gilmar e postou uma matéria da Agência Spotlight, do jornalista Lúcio de Castro, sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO