Damares ataca feministas: não gostam de homens porque são feias

"Sabem por que elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias e nós somos lindas", disse a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante um culto; o vídeo foi exibido em uma reportagem do Fantástico, na TV Globo, na noite deste domingo 13, entre outras declarações bizarras da pastora; assista

Damares ataca feministas: não gostam de homens porque são feias
Damares ataca feministas: não gostam de homens porque são feias (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, voltou a causar polêmica com um novo vídeo, em que faz um ataque direto às feministas. "Sabem por que elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias e nós somos lindas", disse Damares. A afirmação foi feita durante um culto. Damares é pastora em uma igreja evangélica em Brasília.

O vídeo foi exibido no programa Fantástico, da TV Globo, nesta domingo (13), numa reportagem que traçou o perfil da ministra. Junto com essa, a matéria exibiu outras declarações polêmicas, como a que movimentou a internet durante dias na semana passada, a de que o Brasil começava uma nova "era", em que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa".

Em seu discurso de posse, Damares declarou que "o Estado é laico, mas essa ministra é terrivelmente cristã".

A afirmação de Damares que acaba de vir à tona segue a mesa lógica de pensamento do atual presidente Jair Bolsonaro que disse a deputada Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada por ser 'muito feia'. Por tais declarações, Bolsonaro se tornou réu e foi condenado por ofensa à parlamentar.

PUBLICIDADE

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email