CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Damares, de Bolsonaro, vai à ONU para falar mal da Venezuela

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou em um conselho da ONU que o Brasil se preocupa com "persistentes violações de direitos humanos" na Venezuela; as primeiras tentativas de caminhões brasileiros cruzarem a fronteira com a Venezuela para prestar a chamada ajuda humanitária ao país vizinho fracassaram

Damares, de Bolsonaro, vai à ONU para falar mal da Venezuela (Foto: Wilson Dias - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou nesta segunda-feira (25) em um conselho da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU) que o Brasil se preocupa com "persistentes violações de direitos humanos" na Venezuela.

A titular da pasta chamou o governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro de ilegítimo. "Não poderia deixar de expressar a preocupação do governo brasileiro com as persistentes e sérias violações de direitos humanos cometidas pelo regime ilegítimo do ditador Nicolás Maduro", disse a ministra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Brasil apela à comunidade internacional a somar-se ao esforço de libertação da Venezuela, reconhecendo o governo legítimo de Guaidó e exigindo o fim da violência das forças do regime contra sua própria população", acrescentou.

As primeiras tentativas de caminhões brasileiros cruzarem a fronteira com a Venezuela para prestar a chamada ajuda humanitária ao país vizinho fracassaram, assim como na fronteira entre Venezuela e Colômbia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO