Damares diz que governo Bolsonaro precisa de pelo menos 12 anos para cuidar do Brasil

A ministra Damares Alves, disse que o governo Bolsonaro (PSL) "vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos". Ela afirmou: "as pessoas me perguntam: 'Mas Damares, já estão falando em reeleição?'. Sim, estamos precisando de pelo menos 12 anos para cuidar do Brasil"

Damares e o ‘ministério do cinismo’
Damares e o ‘ministério do cinismo’ (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - A ministra Damares Alves, disse que o governo Bolsonaro (PSL) "vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos". Ela afirmou: "as pessoas me perguntam: 'Mas Damares, já estão falando em reeleição?'. Sim, estamos precisando de pelo menos 12 anos para cuidar do Brasil."

A ministra ainda disse: "nós não vamos mais suportar essa nação ser governada por sanguinários e violadores de direitos, que são a esquerda, e não a direita."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Damares, que foi apresentada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como “ministra dos direitos direitos humanos de todos os humanos, não somente dos humanos bandidos”, afirmou que a esquerda está tentando “voltar a usurpar” o poder."

Damares ainda declarou: "é a alternância do poder, eles estavam no poder, agora somos nós, nos deixem trabalhar, por favor. Se a gente não der certo tirem a gente do poder. Mas vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos."

A ministra, que foi ovacionada e recebida com gritos de “Damares” e “Aleluia”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247