Damares diz que não ficou ofendida com o caso do 'pé de goiaba'

A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou  que não ficou ofendida com a onda de memes sobre o Jesus no pé de goiaba; em um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e na internet, Damares conta que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se suicidar; ela disse: "eu quero que todo mundo pergunte sobre o pé de goiaba. Encham as redes sociais de pé de goiaba porque eu quero falar sobre o pé de goiaba"

Damares diz que não ficou ofendida com o caso do 'pé de goiaba'
Damares diz que não ficou ofendida com o caso do 'pé de goiaba' (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - A futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou  que não ficou ofendida com a onda de memes sobre o Jesus no pé de goiaba. Em um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e na internet, Damares conta que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se suicidar. Ela disse: "eu quero que todo mundo pergunte sobre o pé de goiaba. Encham as redes sociais de pé de goiaba porque eu quero falar sobre o pé de goiaba."

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o presidente eleito Jair Bolsonaro defendeu a futura ministra em sua conta do Twitter. 'É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura Ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de abusos sofridos na infância. Lamentável!', escreveu na rede social."

A frase de Damares que ganhou as redes foi: "eu estava em cima do pé de goiaba, eu ia tomar veneno eu ia morrer era muita dor na alma de todos os abusos que passei. E quando estava em cima do pé de goiaba eu não vi um unicórnio, eu vi não vi um amigo imaginário, eu vi o que eu acreditava, Jesus."

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247