Damares e a masturbação dos bebês de sete meses

Fernando Brito, editor do Tijolaço, comenta a nomeação de Damares Alves para o ministério da Mulher, Direitos Humanos e Família e resgata um vídeo onde ela afirma, em palestra, que Marta Suplicy, quando prefeita de São Paulo, tinha programas para “masturbar as crianças a partir dos sete meses de idade”; "Damares é uma chacota e fala bobagens hoje em escala menor, muito menor, do que já falou nos últimos anos", critica 

Damares e a masturbação dos bebês de sete meses
Damares e a masturbação dos bebês de sete meses (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em artigo, Fernando Brito, editor do Tijolaço, comenta a nomeação de Damares Alves para o ministério da Mulher, Direitos Humanos e Família. Não dá para fazer muitos comentários sobre a futura ministra dos Direitos Humanos. É covardia tripudiar sobre sua capacidade de dizer bobagens", aponta. 

"Nem é bom imaginar o que fará, com sua ânsia em produzir frases de efeito como a de hoje, de que “a gravidez é um problema que só dura nove meses”, afirma. 

O jornalista diz que "Damares é uma chacota e fala bobagens hoje em escala menor, muito menor, do que já falou nos últimos anos"

Ele resgata um vídeo em que diz que Marta Suplicy, quando prefeita de São Paulo, tinha programas para “masturbar as crianças a partir dos sete meses de idade”.

"Não dá para comentar", opina. 

Assista o vídeo onde Damaraes fala sobre masturbação de bebês:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247