Damares forma tropa para elaborar política de abstinência sexual

O Ministério dos Direitos Humanos selecionou três profissionais para trabalharem no desenvolvimento do chamado "Plano Nacional de Prevenção Primária do Risco Sexual Precoce e Gravidez de Crianças e Adolescentes"

Damares Alves
Damares Alves (Foto: Anderson Riedel/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério dos Direitos Humanos selecionou três profissionais para trabalharem no desenvolvimento do chamado "Plano Nacional de Prevenção Primária do Risco Sexual Precoce e Gravidez de Crianças e Adolescentes". A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo. 

Segundo o jornalista, trata-se do nome oficial de um programa, defendido por Damares Alves, que inclui a pregação das abstinência sexual entre jovens e o retardamento da iniciação sexual de adolescentes.

O tema foi o epicentro de uma polêmica gigantesca no início deste ano. Na ocasião, Damares afirmou que a abstinência sexual era uma poítica pública em construção pelo governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email