Damares: ''Há um risco da legalização da pedofilia no Brasil''

Damares Alves, titular do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, diz que que a campanha para evitar o sexo na adolescência é uma tentativa de combater a “legalização da pedofilia”

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Damares Alves, titular do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, diz em entrevista ao Correio Braziliense que que a campanha para evitar o sexo na adolescência é uma tentativa de combater a “legalização da pedofilia” .

“O Unicef apresenta o relatório da idade média de iniciação do sexo no Brasil. Menina está 13,9 anos, e menino, 12,4 anos. O Código Penal Brasileiro fala que é estupro transar com uma criança com menos de 14 anos. Eu saí do Senado em dezembro de 2018. Nos corredores, já se falava, entre assessores, da possibilidade de apresentar uma emenda para diminuir para 10 (a idade do consentimento). O que eu faço com isso? Eu legalizo a pedofilia. Então, eu preciso reagir”, argumentou a ministra.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247