Daniela Lima, da CNN, vira alvo de bolsonaristas após criticar chacina no Jacarezinho

Jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima, virou alvo da milícia digital bolsonarista após qualificar a ação da Polícia Civil, que deixou 28 pessoas mortas no Jacarezinho, no Rio, como “desastrosa e trágica”

(Foto: CNN/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima, virou alvo da milícia digital bolsonarista por criticar a ação da Polícia Civil que deixou 28 pessoas mortas na no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro. Ela qualificou a operação que resultou na maior chacina já registrada no Estado, como “desastrosa e trágica”. 

Nas redes sociais , o atleta do Paris Saint-Germain Lucas Moura criticou o comentário de Daniela. “Parece piada um negócio desse. Cada dia se superam, impressionante”, postou. O jogador Neymar, que já foi fotografado ao lado de Jair Bolsonaro respondeu ao amigo bolsonarista: “Parece piada mesmo, só pode”

O trecho onde a jornalista analisa a chacina foi repostado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filhos do presidente. 

Após os ataques, Daniela usou as redes sociais para afirmar que “há um esforço de distorção. Então, vou responder aqui e só. O que tem que prender 21, deixa quase 30 mortos e prende seis, não pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a tese de confronto, como também fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria ninguém morto”.

 “Em nenhum momento quis minimizar a morte do policial. Rogo por um país em que a polícia não tenha que matar e muito menos que morrer. Que tenha condições de, com segurança, cumprir a lei. Prender quem deve ser preso”, completou. 

Confira a postagem de Daniela Lima sobre o assunto.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email