Datafolha também foi ao mundo do luxo

E o que se ouviu: “Mensalão é nordestino querer fazer alguma coisa em São Paulo. Eles têm que ficar lá em Garanhuns, lá no fuuundo de Pernambuco”

Datafolha também foi ao mundo do luxo
Datafolha também foi ao mundo do luxo (Foto: Brazil Photo Press/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Além de publicar uma pesquisa Datafolha sobre a expectativa dos brasileiros em relação ao julgamento da Ação Penal 470, a Folha de S. Paulo também fez uma enquete particular nos redutos do luxo de São Paulo, como o shopping JK Iguatemi e a boutique Daslu, sobre o julgamento. Eis algumas coisas que foram ouvidas e reproduzidas pelo jornal, na coluna de Monica Bergamo:

“Mensalão é nordestino querer fazer alguma coisa em São Paulo. Eles têm que ficar lá em Garanhuns, bem no fuuundo de Pernambuco, lá no fuuundo do Ceará”

Anna Maria Corsi, socialite

“O Ali Babá, que é o Lula, não vai cair”

Mirelle Moreno, estilista

“Estou totalmente disposta a ir para a rua, lutar pela condenação. É um arrependimento não ter nascido a tempo de ser uma cara-pintada. Mas para pintar a cara passaríamos antes na Sephora”

Stephanie Choate, repórter

“Não sou de algazarra, mas se ninguém for condenado, é o caso de ir até Brasília”

Gabriela Buccarelli, produtora

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email