Datena critica chapa Lula-Alckmin e diz que apoiará Doria e Rodrigo Garcia

"Lula não se desgastou nada com essa ideia, ao contrário do Alckmin", disse o apresentador José Luiz Datena, que planejava disputar chapa com Alckmin pelo PSD

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O apresentador José Luiz Datena, que quer se lançar candidato nas eleições de 2022, afirmou que irá apoiar os candidatos do PSDB a presidente, João Doria, e ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia. 

"Fui convidado e aceitei participar da chapa deles, disputando um cargo majoritário", afirmou ele, segundo a Folha de S. Paulo. Datena se desfiliou do PSL para se filiar ao PSD de Gilberto Kassab para disputar o Senado por São Paulo. Ele não descarta ser vice na chapa de Garcia. 

Datena criticou uma possível chapa com Lula e Alckmin. "Eu acho que essa indefinição está fazendo muito mal para o Alckmin. Pesou 100% na minha decisão [de apoiar Doria e Garcia]. Lula não se desgastou nada com essa ideia, ao contrário do Alckmin", disse Datena. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email