Debate na Globo: campanha busca acalmar Bolsonaro, 'fora de si' com Moraes

Um aliado descreveu o candidato à reeleição como "possesso", "fora de si" e no "grau 10 da escala da raiva" do presidente do TSE

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Carla Carniel)


247 - O QG bolsonarista acredita que o tema ‘Alexandre de Moraes’ possa desestabilizar o candidato à reeleição no debate entre presidenciáveis da TV Globo marcado para às 22h30 desta quinta-feira (29). Segundo um aliado, Jair Bolsonaro está "possesso", "fora de si" e no "grau 10 da escala da raiva" em relação ao presidente do TSE.

As informações são da jornalista Thaís Oyama, do UOL, que revela ainda que “o presidente vem sendo orientado pelo marqueteiro Duda Lima e os ministros Fábio Faria e Ciro Nogueira a repetir o comportamento que teve no debate do SBT, sem agressividade ou arroubos de humor”.

Outro tema delicado, segundo assessores, é o relatório do PL que aponta fraude nas urnas eletrônicas, o que já motivou abertura de inquérito pelo TSE, que definiu o documento como “mentiroso”. Os assessores também avaliam que se Bolsonaro surgir com o tema das urnas no debate, pode dar "a impressão de que já perdeu e está indo para o tapetão".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email