CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Debora Diniz cobra de Moro explicação sobre os 39 kg de cocaína em avião da FAB

A antropóloga Debora Diniz questionou o ministro Sérgio Moro (Justiça) sobre os 39 kg de cocaína encontrados em um avião da FAB na Espanha; "Poderia me dizer como se explicou, pois isso me ajudaria na aula sobre drogas, encarceramento, estado penal e milícias envolvidas no Estado?", perguntou a estudiosa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A antropóloga, pesquisadora e professora Debora Diniz questionou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) nesta terça-feira (25) na Espanha. Um militar de Aeronáutica foi preso. Moro está em visita aos Estados Unidos.

"Ministro, imagino o constrangimento que deve ter passado com o avião da FAB apreendido com drogas justo durante sua visita. Poderia me dizer como se explicou, pois isso me ajudaria na aula sobre drogas, encarceramento, estado penal e milícias envolvidas no Estado?", questionou a estudiosa no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A droga encontrada no avião ganhou repercussão mundial. A edição global do jornal El País destacou que "a prisão ocorreu quando a aeronave parou no aeroporto da capital da Andaluzia com destino a Tóquio para servir de avião de reserva para o presidente brasileiro, que viaja em outro avião para participar do G-20 realizada na capital japonesa. O Ministério da Defesa do Brasil emitiu uma nota confirmando a prisão dos militares por tráfico de drogas. Bolsonaro também lançou um tweet confirmando o evento".


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO